> Miki Candy。: favor não me matar + 90 fatos sobre mim (☆゜д゜)

10/05/2014

favor não me matar + 90 fatos sobre mim (☆゜д゜)

| |
Hola pessoal! Adivinha quem eu sou, alguém lembra de mim? Hahaha, eu sim, sumi definitivamente da face da atmosfera, mas entendam, eu estou sem computador e sem condições de nada. Finalmente, consegui um bico pra conseguir terminar essa postagem. Vocês devem estar reparando que eu tô menos agitada, né? Enfim, não estou IUAHAIUH' O começo do parágrafo era pra ser triste e simbólico, mas ele já acabou hahahaha °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

O post de hoje é sobre 90 fatos sobre mim (repeti o sobre masok). Eu creio que vai ser um pouco difícil responder a todas as perguntas mas eu farei o que conseguir né ヽ(;▽;)ノ Eu peguei essa 'tag' do Bubble Box, o  blog da Kaorê, obrigada tia! Como eu (sobrinha da titia) não tenho mais nada a falar nesse parágrafo, vamos começar a real postagem né? kakakaka~

Qual foi sua...

1) Última bebida: leite quente com nescau, embora eu preferiria ter tomado qualquer outra coisa.

2) Última ligação: com o meu pai (eu acho), que está voltando agora de viagem, mas eu não costumo ligar para as pessoas a menos que seja extremamente importante.

3) Última mensagem de texto: Vale whatsapp? Se sim, meu pai também haha u3u

4) Última música que ouviu: Come Back Home (2NE1), que na verdade estou ouvindo agora qq

Você já...

5) Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Se for namorar, nunca sai com nenhuma kaka /foreveralone

6) Foi traído? Claro que não, eu nunca tive um namorado krida.

7) Já beijou alguém e se arrependeu? Na verdade não fui eu quem beijei, o menino chegou em mim do nada e me beijou, safado.

8) Perdeu alguém especial? Olha, só os meus amigos da antiga escola, eles eram tão legais -3-

9) Ficou deprimido? Já, não revelo detalhes, 3bjs

10) Bebeu muito até passar mal? Não, eu tenho 11 anos, além de que nunca irei beber.

Liste seu três filmes preferidos

1) Ponyo
2) A Viagem de Chihiro

3) O Reino dos Gatos

Sim, os três são filmes japoneses. ALGUM PROBLEMA EM AMAR O STUDIO GHIBLI?!

Desde o ano passado, você...
14) Fez algum amigo novo? Sim, duas meninas que entraram no meu colégio além de uma do meu curso de inglês  (ノ´ー`)ノ

15) Se apaixonou? Sim, na verdade estou apaixonada meu pelo meu professor (pessoas intímas entenderão)

16) Riu até chorar? Sim, muitas vezes q

17) Conheceu alguém que mudou a sua vida? Sim, o professor pelo qual estou xonada. Como eu quero sempre parecer exemplar na frente dele, eu estou me tornando mais calma e quieta u3u

18) Descobriu quem são seus melhores amigos? Sim, Eduarda (vida real q) e Luly, Bibi e Miki na internet hahahaha

19) Aprendeu alguma coisa nova? Sim, tanto na escola, quanto em outras coisas.

20) Beijou alguém da sua lista de amigos no Facebook? Não, mas queria beijar uma pessoa; não digo jamais quem é!

Geral...

21) Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? A grande minoria q

22) Você tem algum animal de estimação? Sim, duas gatas ヽ(=^・ω・^=)丿

23) Você mudaria seu nome? Não, meu professor lindo já me deu apelido e tudo (Ju qq).

24) O que você fez em seu último aniversário? Chamei minhas amigas para engilhar os dedos na piscina.

25) Que horas você acordou hoje? 06h40.

26) O que você estava fazendo ontem, de meia-noite? Dormindo fera, dormindo.

27) Está assistindo algo no momento? Pretty Little Liars.

28) O que você não vê a hora de acontecer? O dia 23 de maio, porque é quando eu e meu colégio iremos ao Vale do Catimbau, e meu profe boymagia vai junto *u*

29) A última vez que você viu sua mãe: Ontem de manhã.

30) O que você gostaria de mudar em si mesma? Minha cara q

31) O que você está ouvindo agora? A voz da Lucy Hale, em PLL.

32) Você conhece alguém de nome estranho? Tecnicamente, sim. Um dia eu estava no trabalho da minha mãe quando chegou uma pessoa de nome "Melquesedeque".

33) O que mais te irrita? Muita coisa, que eu não consigo lembrar agora -3- Por exemplo, quando a nutella acaba.

34) Página mais visitada na internet: YouTube e Facebook.

35) Apelidos: Sakura, Sak e Ju.

36) Signo do Zodíaco: Áries. Se você também é de áries, comente aí ;u;

37) 1º grau: Não cheguei ainda q

38) Colegial: Não.

39) Faculdade: Tô na escola u3u

40) Cor do cabelo: Castanho escuro, mas em breve, também roxo/azul.

41) Comprido ou curto? Médio.

42) De onde você é? Recife/PE.

43) Altura: 1,52.

44) Você tem queda por alguém? Meu professor (๑・ω-)~♥”

45) Você tem piercing? Não, nem pretendo.

46) O que mais gosta em você? Minhas pernas, não são nem gordas demais nem magrelas demais. q

47) Tatuagens? Não fera.

48) Sabe dirigir? Claro que não.

Primeiras vezes

49) Primeira cirurgia: Nenhuma por enquanto, mas acho que a primeira será para a retirada de um terçol.

50) O que comprou com seu primeiro salário? Não trabalho, mas se for mesada/semanada, acho que foi um halls.

51) Primeiro(a) melhor amigo(a)? Se chamava Ágatha.

52) Primeiro amor: Primeiro e último, meu professor.

53) Primeira viagem com os amigos: Nunca viajei com meus amigos. ~cry~

54) O que tem visto na TV? Não é bem um programa, mas sim um canal: Discovery Home&Health.

55) O último filme que você viu: Noé (Russell Crowe), muito bom! Recomendo até à quem não é cristão.

56) O que você tem comido? Nutella.

57) O que você tem bebido? Água.

58) O que você vai fazer quando terminar de responder? Provavelmente, nada.

59) O que você tem ouvido? 2NE1.

60) O que você espera para amanhã? Meus familiares de ressaca, pois hoje tem à noite bodas de prata dos meus parentes.

Seu futuro

61) Quer ter filhos? Se for pra ter, só 1.

62) Quer se casar? Não sei... Se for, apenas no cartório.

63) Carreira: Direito ou Teatro.

O que é melhor?

64) Lábios ou olhos? Olhos.

65) Abraços ou beijos? Abraços.

66) Mais baixos ou mais altos? Médios.

67) Mais velhos ou mais novos? Mais velhos (meu professor tem 36 q).

68) Romântico ou espontâneo? Os dois.

69) Braços sarados ou pernas saradas? Gordinhos.

70) Beleza ou inteligência? Os dois, meu profe tem essas duas qualidades.

71) Relacionamento sério ou só diversão? Relacionamento sério e diversão.

72) Extroversão ou timidez? Timidez.

Você já...

73) Beijou algum estranho? Deus me livre q

74) Fumou? Deus me livre q

75) Partiu o coração de alguém? Deus me livre q

76) Teve seu coração partido? Deus me livre q

77) Foi preso? Deus me livre q

78) Beijou alguém do mesmo sexo? Deus me livre q

79) Chorou quando alguém morreu? Deus me livre q

Questão extra: Sakura, seu CD tá arranhado ou o que? Deus me livre q

Você acredita em...

80) Você mesmo(a)? Sim ~pergunta filosófica~

81) Milagres? Não sei. EBA, tá acabando finalmente q

82) Amor à primeira vista? Claro, não foi o que aconteceu com o meu professor?

83) Paraíso? Claro, as aulas do meu boymagia.

84) Papai Noel? Claro... que não.

85) Fada do dente? Eu já descobri que são meus avós que colocam meu dinheiro embaixo do travesseiro. Que pergunta idiota.

86) Anjos? Não.

87) Almas? Nããão.

88) ET? Não ;-;

89) Sereias? Depende. Tem uma praia na Paraíba que tem um arrecife, em que em cima construíram uma sereia de cimento em cima, então quando eu tinha uns 6 anos eu acreditava.

90) Deus? Sim, eu faço catecismo na escola.
43 comentários ♥
  1. Sakura-chaaan! Ç^Ç
    Quanto tempo sua doida T-T'
    Que bom que finalmente voltaste <33
    Adorei as suas respostas, interessantes :3

    scarletrainbow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee sua gata ♪(゚▽^*)ノ⌒☆
      Fico feliz que gostou das respostas, Shimizu-chan!

      Excluir
  2. Moça, se apaixonou por um professor? Me lembrou uma fanfic que eu li ç_ç Como isso foi acontecer?
    Eu gosto muito de ler as respostas das pessoas IAUHSUIAHSAUIS' Acho tão legal q Chau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ver ele, é amor à primeira vista!
      Eu também gosto, às vezes eu rio, e às vezes eu me deprimo AIUSHAUSIH' Tchau, Emiko ;u;

      Excluir
  3. Oinn nossa que saudade a sua daqui do blog
    vc deve não me conhecer pq eu era uma da quelas leitoras fantasma sabe?
    me diz uma coisa vc mora em recife ou nasceu lá pq se mora eu só sua vizinha moro aqui na paraiba =3
    3diasdeprimaveirakawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, também sou leitora fantasma de muitos blogs ;_;
      Eu moro em Recife. Que legal, podemos nos conhecer um dia né Érika?

      Excluir
  4. Que saudades Sakura-chan o/
    Mim ser fantasma u.u
    Você se apaixonou por um professor? uau, ele devia ser lindo~

    http://sukone-world.blogspot.pt/ || ~Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades suas também <3
      Descrevendo-o por aqui, você não vai gostar dele, só ao vivo >u<

      Excluir
  5. Ameii conhece mais sobre vc , tem ate algumas coisas em comum e tals ! Tava com saudades de vc ... ja

    ResponderExcluir
  6. Deus me livre q
    Moça, estou com ciumes desse seu boymagia ; n ;
    Tinhamu ♥

    ResponderExcluir
  7. Oooiee, eu acho que eu era uma leitora de looooonge distancia - pq abandonei meu pobre blog há 2 anos *lagrimas* Mas agora seguirei ativamente com um novo blog :D
    Mas me fala, teu Cd ta arranhado? -q heueuhuehuehu EURI
    Voltarei mais vezes *me aguarde*

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que abandonou seu blog, volta com tudo miga, ahazza!
      Deus me livre q

      Excluir
  8. Que bom que voltou *u* Nossa demorou bastante çwç
    O seu computador quebrou? -w-
    ''Paraíso? Claro, as aulas do meu boymagia.'' QUE POHA É ESSA?!! -q sadjfnaskdfnaskdjbdsijhlsd

    Beijo ~ Querendo-voar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anny sua gata >3<
      Sabe o que é isso? É a vida. É bonita, é bonita e é bonita.

      Excluir
  9. Eu fiz esta tag, mas ela continua nos rascunhos do blog. Estou pensando seriamente em não postar! XD
    AHEUAHEUHAUHE'
    Adorei suas respostas! ^^

    Beijinhos, Milky.

    bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IASHAIUSHAIUH Posta, eu quero ver as suas respostas!

      Excluir
  10. S-O-CO-R-R-O! Você é de Recife? Haha, eu também ~ \õ/
    Ai caramba, você tá morta de amores pelo seu professor, menina? KKKKK T_T

    Até que fim encontrei alguém que quer casar apenas no cartório! Eu não consigo me ver entrando numa igreja vestida de noiva hahahaha '-'

    PLL ♥
    Eu estava com saudade do MC <333

    www.primaverando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU SIM MIGA, MIMBEJA *U*
      Encontrou, sou eu! Você tem facebook?

      Excluir
  11. S-O-CO-R-R-O! Você é de Recife? Haha, eu também ~ \õ/
    Ai caramba, você tá morta de amores pelo seu professor, menina? KKKKK T_T

    Até que fim encontrei alguém que quer casar apenas no cartório! Eu não consigo me ver entrando numa igreja vestida de noiva hahahaha '-'

    PLL ♥
    Eu estava com saudade do MC <333

    www.primaverando.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aries <3 sakura <3 ain ..
    visita meu blog ele é novo ..
    http://stupidshits2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o post parabens você é diwa demais

    Visite meu novo blog por favor:
    http://infinit-world.blogspot.com.br/

    beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Tão fofo o estilo dos comentários daqui... Pode ensinar como fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas não fui eu quem fiz, então não sei como é nem posso, sorry ;_;

      Excluir
  15. Você é diva auhsaus Sakura >3< Beijos infinitos.

    http://querendo-voar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A BABI ME CHAMOU DE DIVA, TCHAU ヽ(;▽;)ノ

      Excluir
  16. Moça, você se apaixonou pelo seu professor? Que isso, gente KLASJDKAJSKLDJ
    Acho que se eu fizesse essa tag, eu ia mudar poucas coisas, você é muito parecida comigo ~exagero qq
    Tiau, bjin no core <3
    Burning

    ResponderExcluir
  17. Êêê também tenho 11 anos e também sou nordestina :3, nós sambamos na cara da sociedade :3 <3 qq.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. gente to so testando tá se voce ta vendo isso sorry

    ResponderExcluir

post mais recente post anterior Home