> Miki Candy。: Icons - Ulzzang

28/01/2015

Icons - Ulzzang

| |
Olá! Recentemente (15/01) meu celular ficou inativo em literalmente 343721 minutos. Como? Não sei. Acho que foi satanás q Então passou anos e anos e 26/01 eu fui deixar o celular na assistência técnica da Nokia. Só tenho ele a 2 meses, então ainda tenho a garantia, mas eu perdi a nota fiscal e isso resultou em ir no shopping a mil quilômetros de distância do centro da cidade e passar 2 horas lá pra pegar um comprovante de compra do celular. Daí, eu voltei e esperei um tempão pra ser atendida na assistência técnica. O celular poderia ficar lá de 2 dias até 30 dias, e felizmente só demorou 2 dias! Chegou 28/01. Tava com saudades desse lerdo o(≧∇≦o)

Hoje, pra variar todos esses posts ásia e playlist, eu trouxe alguns icons com o tema mais comum do universo chamado ulzzang. Eu amo icons de ulzzangs, sabe? Acho que fica lindo em qualquer perfil, twitter, blogger, facebook. O meu do blogger é uma ulzzang mas não peguem meu icon que eu tenho ciúmes dele(´ω`♡%)Eu tenho raiva de mim mesma, porque eu sei que tem muitos icons lindos na internet e os meus são um cocô e ninguém vai usar, mas camon~





54 comentários ♥
  1. Você costuma pegar essas fotos de ulzzangs aonde? No We♥It? Eu não tenho costume de pesquisar essa tag por lá, mas acho as ulzzangs muito bonitas e tals ^^

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pego no We ♥ It ou no tumblr. Meu Tumblr tem várias imagens ulzzangs, se for te ajudar! É o ulzz4ng.tumblr.com :3 São lindas, não é?

      Excluir
  2. Que lindos^-^Adoro ulzzangs desde que...Me conheço por gente!Rsrsrs
    XOXO=
    imaginesgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estão todos perfeitos. Já era pra eu ter respondido o post , só que eu tava pelo celular e acabei de levantar. kk'
    Boa Tarde!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que conseguiu consertar o seu celular! 343721 minutos? Caramba :O
    Amei os icons! Ficaram lindos, queria ser uma ulzzang >.<

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  5. A coisa mais linda esses icons *.*
    http://lindaemeigaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Satanás, deixando celulares inativos desde... Ok, parei. rs
    hahahahaha
    Adorei os icons :3

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. since quando lançaram o primeiro smarphone IAUHSIUSHIU Obrigada, Garota Anônima >3<

      Excluir
  7. Tá vendo? Satanás já esta a agir logo no inicio do ano e.e

    Os avatares ficaram lindo, tá? u3u'

    Beijos da,
    Leeh ~ || CR, visita? ~

    ResponderExcluir
  8. Olá ♥
    Entendo, meu celular também "pifou" uma vez e eu fiquei perdida sem saber o que fazer, até sair da assistência técnica, por sorte o problema não era grande e eu fiquei apenas um dia sem meu celular.
    Enfim, eu acho fofos esses avatares eu troquei o meu recentemente, mas eu acho tão lindos.
    Beijos ♥ | D-eciphered.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey♥ É triste, fico doida IUASHAIUSH Muito obrigada, Juh! >3<

      Excluir
  9. Yo sakura, adorei os ícones, são perfeitos para post ♥ Os seus não são nada coco '-'
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  10. Estão muito bem feitos ♥ Adoro os Icons que vocês postam aqui *u* (estou usando um daqui por sinal qwykghkjyhfk)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. legal os icons,mas não gosto muito de usá-los,prefiro fazer os meus próprios huehuheue.

    gweender.blogspot.com ~Yoko Shopping,visita?

    ResponderExcluir
  12. Aconteceu algo parecido com o meu celular (antigo celular), ficou uns dias no concerto e quando voltou só faltou eu beijar ele...

    Ameis os icons, tipo não uso muito icon de Ulzzang no twitter, eu geralmente uso como avatar no blog.

    http://demonicrabbit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Te indiquei em uma tag: http://demonicrabbit.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html#more

      Excluir
    2. Bem isso mesmo, mas acabei de descobri que continua dando os bugs dele... Eu também e obrigada ^3^

      Excluir
  13. Ai que icons lindos <333
    http://heartbyheartfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Meldels, que drogas seu celular? Qual modelo da Nokia? É difícil achar pessoar com Windows Phone aqui pela blogosfera uehuehue
    Gente, que icons lindos! O ultimo, o da ruivinha, e o da 3ª pegaram meu coração! Não costumo usar icons assim, uso sempre icons de séries/cantores que eu gosto, mas arrasou <3
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né UIAHSAIUIUAH Lumia 630. Os bugs ainda acontecem, terei que colocar de novo e é super difícil >3< Muito obrigada ^u^

      Excluir
  15. Horrível ficar sem celular né, to desesperada querendo outro, vontade de quebrar o meu de propósito só pra ganhar shauhsau, lindos icons, o sétimo foi o meu predileto :3

    Beijos ! / i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uó, e eita exagero IUASHAIUSA Sou parecida, mas não tanto >3< Obrigada!

      Excluir
  16. Caara q saudades daqui, sério, não sei o que aconteceu mas perdi seu blog da minha lista de feed mas achei você comentando no "Querendo Voar" e aqui estou de volta, e segui outra vez pra ver se suas notificações apareçam aqui e desculpas.
    Ainda bem que você conseguiu seu celular logo, pra mim seria quase impossível de ficar sem ele por 30 dias :o
    Ameei os icons, ficaram bem fofinhos e o efeito ficou maravilhoso.

    Beijos ❤
    http://www.p-perfectsthings.com/ | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que amorzão você >3< Fico feliz que esteja de volta, Estefani! É impossível IUASHAISH Obrigada, xoxo❤

      Excluir
  17. acho que foi Satanás ajwidkiewofk anem
    Lindos os icons! <3 vou salvar um pra usar :3

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho certeza IUASHAUHSAIH Obrigada, queria saber qual >3<

      Excluir
  18. Oh, que icons mais lindos. Ficaram bonitos demais com esse psd. Ah, Sakura, pedi para Helena afiliação e a mesma aceitou. Já coloquei o blog de vocês no meu gadget, mas ainda não vi o meu aqui. Pode resolver isso, por favor? Obrigada desde já! ^-^

    m-yung.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Myung >3< A Helena deve ter se enganado, pois não há vagas de afiliados no MC, desculpa! Pode tirar-nos da sua elite. Desculpa mesmo!

      Excluir
  19. Oláris Saku-chan ~
    Que chato sobre seu celular! Eu não sei como conseguiu ficar sem ele por um mês, iuashaish ~ Oh, que icons mais amáveis! Meu predileto foi o 11°, acho que o usarei em breve szszsz

    Beijinhos || { p u r i f i q u e }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláris Soláris (oi?) <3 Chatão, né? Ele acabou de adquirir um novo bug: o touch fica sem funcionar até eu tirar a bateria, onde aperta pra se matar? ^o^ Obrigada Ray >3<

      Excluir
  20. Olá, que icons lindos <3 Marquei o Miki Candy em duas tags, se quiser fazê-las, está aqui ^3^

    Kissus ~ l-ovelymilkshake

    ResponderExcluir
  21. Os icons ficaram muitos fofos *-* adorei. O psd que você colocou neles combinou perfeitamente, diferente de mim que tento fazer icons com um psd só e saem horrorosos X-X. Adorei.

    [h-aneul.blogspot.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas é mentira, eles nunca combinam IAUSHIAUSIUAH Fico frustrada, ew.

      Excluir
  22. Lindos icons! Essas meninas são muito lindas cara :@ As vezes me da vontade de ser ela .qq

    Acabo de criar meu blog, se puder visita-lo ficarei grata!
    Estou te seguindo. Kisses ~~

    http://lugarrnenhum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá querida!
    Que bom que conseguiu consertar seu cell e não demorou muito!
    Gosto muito de icons, principalmente ulzzangs!
    A qualidade dos icons ficou muito boa, quem dera os meus tivessem ela!

    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
  24. Qnd seu celular da problemas seu coração vem na garganta kkk' sem bem como é isso...!
    Amei os icons tão umas fofuras!

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. NOKIA, MINHA AMADA NOKIA.
    Tenho um lumia520 há quase um ano e nunca tive problemas, amo ele demais, melhor celular que eu já tive, mesmo sendo bem baratinho >3< /virou fórum da Nokia HUEHUE
    Satanás agindo. Ainda bem que Jesus humilha Satanás, HUEHUE boa sorte, tomara que não aconteça de novo. :]
    AI ULZZANG TÃO CONCEITUAL. Moda de rico, apenas. Ficaram muito amor. Acho que tu ganharia mais se divulgasse teus icons no tumblr, geral do Twitter pega lá... Não sei. Mas ficaram bem bonitos, sim! Não compara com os outros, não é boa coisa. :P

    plea-sure

    ResponderExcluir

post mais recente post anterior Home