> Miki Candy。: 4 formas de divulgar seu blog nos comentários

17/09/2014

4 formas de divulgar seu blog nos comentários

| |
Olá! Eu não disse que iria postar algo o mais rápido possível? Eu consegui porque já que o primeiro dia de aula foi uma sexta-feira, o dia seguinte é um sábado e eu estou podendo atualizar o Miki Candy. Tenho passado muito tempo sem usar o YouTube, então estou usando meu tempo extra para assistir os vídeos que perdi dos canais que eu sou inscrita. Eu vou fazer uma mini-divulgação aqui, haha. Os canais de que eu gosto bastante são Invento na Hora, 5inco Minutos, Manual do Mundo, Japão Nosso de cada Dia, Bomdialeo, Luba TV e muitos outros. Vamos ao próximo parágrafo.

Hoje trarei um post diferente: 4 formas de divulgar o seu blog para o autor da postagem retribuir, no seu comentário. Como por exemplo, você escreve, escreve, escreve e depois coloca, beijos, meu blog. Existem muitas mais que 4 maneiras, mas nesta postagem só vou colocar 4 porque hoje minha imaginação tá limitada, haha. Vamos à postagem!




28 comentários ♥
  1. Adorei as suas "dicas", eu sempre coloco: Beijos, link.
    De vez em quando eu coloco: Beijos, link. Passa lá
    Acho que isso ajuda na divulgação hehe.

    Beijos http://valentinices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o o 5minutos e muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito dessas que coloca uma mensagem após o link do blog, tipo, "te aguardo lá". Sou mais daquelas que coloca "beijos" e embaixo o link do blog :v queria fazer improvisado mas não consigo haushauhsua.

    Beijos,
    Bunny Biased

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, haha. Às vezes tenho vontade de sair copiando e colando os comentários u3u

      Excluir
  4. São boas formas de se divulgar um blog! Também amooo a Kéfera do 5inco Minutos, e sou inscrita no Japão Nosso de cada Dia
    http://flufffyparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas, eu faço assim também ^^ E gosto muito quando as pessoas também fazem isso em meu blog, é assim que da vontade de visitar o blog!

    Bjs: Jeny

    amordeumkpopper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu retribuo (quase) sempre os comentários, eu visito muitos blogs. São boas formas, não?

      Excluir
  6. Gostei das dicas, eu faço assim também ^^ E gosto muito quando as pessoas também fazem isso em meu blog, é assim que da vontade de visitar o blog!

    Bjs: Jeny

    amordeumkpopper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu meio que buguei tbm quando fui ler esse meu comentário, nem me lembro de ter escrito isso! Tem muito blog, socorro,

      Excluir
  7. Eu também assisto muitos vídeos no youtube, as vezes me esqueço até de postar no meu blog, HUEHUEHUE' Que ótima dica, estarei aplicando a última ♥

    Aguardo sua visitinha.
    adormecida-palavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece muito comigo, Sun, haha. Ah, que fofa você, usando uma das minhas formas. Obrigada!

      Excluir
  8. Aqui estou eu novamente ^^ Dessa vez vim trazer uma tag para vcs!

    http://sweetseventeendreams.blogspot.com/2014/08/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  9. show amei as dicas
    xoxo

    A Menina de All Star

    ResponderExcluir
  10. Sou mais estilo o primeiro, mas tenho que confessar que é maravilhoso esses comentários estilo o segundo são ótimos pra responder ashua
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito dos dois. Obrigada pelo comentário >3<

      Excluir
  11. Minhas aulas também começaram sexta, mas eu não fui. Desses canais que você citou, só não conheço dois, então depois irei procurar. Gostei das formas de divulgar, mas como ultimamente estou divulgando pelo celular, complica colocar o link. ;;

    Beijos
    Unicornizada || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que ir :c Espero que procure, são todos ótimos. Fico feliz que tenha gostado das formas e pelo celular é realmente meio complicado...

      Excluir
  12. Minhas aulas começaram faz tempo TT-TT
    Adorei as dicas, é sempre bom divulgar o blog!

    Kawaii-Sato.tk || Espero sua visita 😍

    ResponderExcluir
  13. UAHAHUA' que post interessante, eu sempre usei um estilo mais ou menos como o 2º. o ruim é quem faz o post todo só falando para seguir o blog de volta. Graças à meu bom Goodness não vejo à muito tempo comentários desse tipo x3x

    Adolescente Nerd // Oficial { }

    ResponderExcluir
  14. Também passo bastante tempo assistindo vídeos de alguns desses canais do YouTube :3 e eu amei o novo Layout ;3 mesmo muito lindinho

    https://imperiokawaiis.blogspot.com | Layout ainda não pronto, espero sua visita :3

    ResponderExcluir
  15. Oii tudo bem, amei o layout *-*.
    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas, visitem meu blog é de html e css

    Aguardo vcs lá | cutelovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

post mais recente post anterior Home