> Miki Candy。: 5 comidas que você pode estar comendo errado

31/07/2014

5 comidas que você pode estar comendo errado

| |
Olá! Eu sei que eu passei bastante tempo sem postar, mas os motivos são os seguintes: eu estava no interior viajando, a lan house lá é super cara, não tinha Photoshop, e eu passo mais ou menos duas horas ou mais para fazer uma postagem e para usar duas horas o computador é preciso pagar quatro reais, então não tinha condições de eu ir de dois em dois dias por 10 dias nessa lan house. Se você discorda, me desculpe, mas infelizmente não deu... Amanhã começam minhas aulas, mas eu prometo que irei postar no MC. É, a Helena não tá postando porque aquela moça não quer, e mesmo que eu cobre muito ela não posta. Eu vou ver se consigo que ela me ajude. Desculpem o transtorno!

Ontem eu vi no Megacurioso vídeos de comidas que você deve estar comendo errado. Eles ensinam a forma correta de comer os alimentos que normalmente se come se lambuzando todo, haha! Às vezes os vídeos são surpreendentes, eu achei muito interessante e acho que vocês deveriam conferir também. Todos eles são do canal foodbeastTV, de americanos. Então, mais um post de entretenimento para vocês!







18 comentários ♥
  1. nossah ameiii <3
    flufffyparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, Sakura. Tem seus motivos para se ausentar, ao menos eu entenderia! Gente, que original, ahaha. Adorei, sinto que comia de todas as formas erradas então! Só conhecia apenas a o tic-tc, mas demora muito tempo para conseguir que a balinha saia do jeitinho certo daquele jeito, hihi. É melhor tirar do jeito "normal" mesmo, hehe.
    Beijos www.them-reverse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenham realmente entendido. Muito legal a ideia, não é? Eu sempre consigo fazer com que o tic-tac saia daquele jeitinho, me sinto super orgulhosa, haha.

      Excluir
  3. A gente entende que não deu para postar, relaxa. <3 O importante é que agora tu ta de volta pra postar. \o\
    Me deu fome esse primeiro, socorro. ;; IOUAHUISHGAUIS
    O do morango eu fiquei meio. 'oooooooooooo'
    Vou tentar fazer todos um dia. q

    Unicornizada || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter entendido! Também me deu fome, haha. Eu também tentarei.

      Excluir
  4. Oie, tudo bem? Eu também não estou postando muito, não sei porque haha talvez porque tenho umas ideias de postagens mas nunca parecem boas... Acho que temos que postar quando der, isso nos da trabalho, e blogar não é obrigação. Helena? Seu nome é Helena? Eu já fui Helena! (hã?) Eles sempre erram meu nome, dai no colégio ou é "Sarah Helen", "Sara Helena" e nunca Sara Helen certo. Nunca um colégio acertaram meu nome, não que eu me lembre.
    Quando eu li o título foi tipo "Como assim comer errado?" Como alguém pode comer errado? Dai eu percebi, eu meio que me lambuzava com o flango e ficava cheia de chantilly com o cupcake. Eu achei esquisito o modo que ele fez o cupcake, tipo se eu comesse assim iam achar eu maluca (e a boca cheia de chantilly não?)
    Caraca os vídeos surpreendeu mesmo! O tic tac eu já sabia, num site de curiosidades, mas a caixinha de miojo eu fiquei boquiaberta, como eu posso ser tão tansa? O melhor foi o miojo :3 (e me fez lembrar de Chop Suey mas isso não vem ao caso) O morango foi tipo, muito inteligente! Amei essa postagem, amei tanto que estou criando uma bíblia aqui no seus comentários e você deve está dormindo nessa linha. Esse post foi demais! Parabéns! Os vídeos foram demais!
    Beijos, Pattiency

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não haha, meu nome não é Helena. Helena é a outra postadora sumida (sumidíssima) daqui do blog. Sério que sempre erram seu nome? Eu achei ele lindo e jamais erraria.
      Eu me lambuzava com os dois também, ficava com muita raiva. Ô, se surpreenderam. Eu também amei o do yakissoba, haha. Muito obrigada, Sarah, e eu não estou dormindo!

      Excluir
  5. Eu adorei o primeiro e o penúltimo jeito de comer, será útil em minhas refeições *y*

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu nem sabia que comia frango assim, desse jeito pomposo. Muito menos que tinha que partir o bolinho para comer, lool.

    Com imensurável carinho, Edwiges | Fleur Faneés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, frango se come deste jeito. Pois é, são formas bem criativas não?

      Excluir
  7. Que bom que você está de volta fico feliz, já que tá difícil né kkkkk Interessante seu post, como comer frango é tão bom que estou fazendo da forma certo, e o do cupcake eu realmente já sabia, só que não comemos assim né, a gente só vai lá e põe o bocão kkkkkk ^_^

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está feliz! Colocamos a boca arreganhada, e claro, nos lambuzamos muito.

      Excluir
  8. Meu deus nunca que eu iria saber que se come assim, kkk agr to com vontade de comer frango frito!!!
    xoxo

    Inventando Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca teria pensado e também estou com vontade de comer frango, haha.

      Excluir
  9. Nossa, eu realmente adorei xD
    Especialmente a do cupcake o.o'

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e eu também amei o vídeo do cupcake, super criativo, não?

      Excluir

post mais recente post anterior Home