> Miki Candy。: Capas para Facebook pale grunge

04/04/2015

Capas para Facebook pale grunge

| |
Hoy, finalmente eu por aqui. ♡ Gente, não estou acreditando que finalmente terá comeback do BIGBANG! Espero que não demore ♥ E vocês viram o novo o MV do EXO? Eu gostei muito, achei o MV ótimo e a musica também, claro que poderia ter sido melhor de certa forma, mas mesmo assim eu amei, sem falar que as musicas desse álbum são incríveis. Ah, o futuro layout do blog está quase pronto! Ainda falta colocar bastante coisa na verdade, mas vou tentar adiantar o máximo que eu puder ^^. Mudando de assunto, nessa quinta-feira eu comecei a fazer um curso de Web Design e estou gostando bastante (na verdade só tive uma aula mas já gostei), enfim, espero que o curso continue legal e que eu realmente goste, irá facilitar muito na hora de escolher o que vou fazer da vida ♥ auhsuash.

Hoje eu trouxe algumas capas para Facebook nesse estilo que virou febre no Tumblr e WHI, que eu particularmente adoro. Na verdade, não é bem só um estilo, é uma mistura de soft grunge, tons pasteis, e pale grunge, eu não sei exatamente a definição de cada um, mas enfim, acho que deu pra intender o que é. Já deixo avisado que capas e cabeçalhos não são o meu forte, mas acho que ficou usável. Bom, não vou enrolar muito, espero que gostem e usem *3*.


57 comentários ♥
  1. queria ser desse estilo amo esses estilo de imagem peguei todas <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena,essa história toda que o BIGBANG vai pro serviço militar é uma Pegadinha,foi feita na Página no Facebook ''Seungri Brasil'' ela explicou que foi uma pegadinha para o dia 1 de Abril (Dia da Mentira),eu quase cai da cadeira quando vi essa falsa notícia :v...Amei as capas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ayumi, e não é que eu cai? AUSHUASHAU' Ai meu Deus, fiquei me sentindo uma idiota agora :v Obrigada por avisar ♥ Fico feliz que tenha gostado ^^.

      Excluir
  3. Olaá! Quanto à intro eu não posso comentar muito porque eu não sou grande ouvinte de k-pop /corre, oiço muito muito de vez em quando graças a uma amiga minha - que é viciada. Estou curiosa para ver como será o novo layout apesar de achar este lindo.

    Adorei as capas gosto muito desta 'moda', reblogo muito coisas pale grunge e grunge no meu tumblr porque acho muito bonito (?) e mostra um lado diferente para além das imagens quase que 'perfeitas' e cheias de cores vivas que estava sempre habituada (ou melhor, enjoada) de ver pelo tumblr. As minhas capas favoritas são a 2,5,8,9 e a 11. <3

    Adiós,w-ebtastic.blogspot.pt/ c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, acredito que eu deva ser que nem a sua amiga que fica implantando k-pop nas pessoas. ♥ aushuash'. Fico feliz que goste do layout, pretendo mudar para um melhor. <3

      Que bom que gostou, eu também adoro essa moda, é uma das primeiras "modinhas" de internet que eu realmente gostei, espero que pegue mais ainda e comecem a vender coisas do estilo em lojas físicas por aqui ♥ Obrigada *u*

      Excluir
  4. Eu não me considero muito fã de big bang nem de EXO,mas fico feliz por finalmente terem comeback,eu estou realmente feliz pelas V.I.P.s estão pelo que sei a três anos esperando esse comeback e o EXO passou por sérias baixas e alguns problemas é bom ver eles de volta,eu ainda não ouvi a música,mas todos falam que está muito bom,a música deles que mais gosto é MAMA.
    Nunca fiz nada relacionado a Web design,mas se te ajudar já fico feliz por você,pois terminei o colégio ano passado e ainda não sei que caminho seguir.
    As capas estão lindas,gostei especialmente da quarta capa,quanto aos estilos não posso dizer qual o meu preferido,não conheço os termos que você falou.... eu realmente sou uma pessoa desligada só conheço os tons pasteis ( -_- )
    Eu gostei muito do post! :)

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza todas as V.I.P.s devem estar muito ansiosas para o comeback (assim como eu aushasuh) ♥
      É bom saber que não sou a unica que não sabe o que vai fazer, espero realmente que eu me de bem nessa área de Web Design, se não eu não tenho ideia de outra coisa que eu possa fazer, auhshuas.
      Que bom que gostou, muito obrigada ♥

      Excluir
  5. Eu não sou fã de k-pop, e não entendo nada dessas coisas, então, vou apenas pular essa parte. Fico feliz que o novo layout do blog esteja fluindo. Não vejo a hora de ver como ele ficou! Você faz curso de Web Designer? Eu sempre quis fazer! Onde você faz? Você mora em São Paulo, e eu também. Quem sabe não faça curso no mesmo lugar que você? Ou ele é curso virtual? Quanta pergunta, socorro.

    Eu adoro essas capas! Sempre procurava o nome delas e nunca descobria, te amo por me dizer qual é, pakspakp. A última capa é linda, e acho que irei usá-la. Ou então a segunda, que é linda também. Ou primeira. Ai, sei lá, pakspa. Vou procurar mais capas desse estilo.

    Com carinho, Liv.
    Not Found.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, não é todo mundo que curte os capope da vida, aushahu. Está quase o pronto o layout! Faço sim, só tive uma aula por enquanto mas estou gostando bastante. Na verdade eu não moro exatamente em São Paulo, é no litoral, na cidade de Santos. mas eu faço no Evolute cursos profissionalizantes.

      Fico feliz que goste ♥ Magina, eu também demorei pra descobrir/entender o nome desse "estilo". Anw, que bom que gostou das capas <3. Procura sim, esse estilo é um amor. ^^

      Excluir
  6. Gostei muito das capas ^^
    Parabéns!
    Cara, EU TO CONTANDO OS MILÉSIMOS DE SEGUNDO PRA ESSE BENDITO COMEBACK VIER!!!
    E quanto ao EXO, acho q o MV poderia ser mais lacrador, com certeza foi ótimo, porém acho q deixou um pouquinho a desejar >.<
    Com certeza o novo layout de vcs, vai ser tão DIVO quanto este ^^

    Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada! ♥
      Eu também, mal posso esperar. *u*
      Sim, eu também acho, o MV foi ótimo mas achei os teasers mais lacradores do que o MV em si, uashuahs.
      Espero que goste do layout ♥

      Excluir
  7. O comeback do BIGBANG já demorou demais, acho que esse ano vai <3
    O MV do EXO... Que lindeza <3 Eu amei o álbum todo <3
    Eh! Layout novo. Aposto que ficará lindo 'u'
    Curso de Web Design, que legal \o/
    Ah! Que capas lindas. Esse estilo realmente está fazendo sucesso, né? Salvei três <3

    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que esse ano tem chances, aushau' <3
      Eu também, apaixonei pelo álbum *u*
      Obrigada, eu espero que goste ♥
      Obrigada, está sim ^^

      Excluir
  8. Amei kk , só não uso , por que já to usando '-' nossa kkk
    lindos
    Primavera de Outubro

    ResponderExcluir
  9. Capas lindas e fofas, já estou usando uma,
    e meu Deus, E-X-O (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
    eu me apaixonei por El-Dorado e Beautiful.
    Tenho certeza que meu querido Luhan esta orgulhoso com o álbum dos meninos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado ♥
      Eu tambéeeem, estou viciada em El Dorado e Hurt <3
      Com certeza ;3; ✧

      Excluir
  10. Hey!
    Não vi o MV, acho que qualquer hora vou ver.
    Eu vejo bastaaante gente usando esse tipo de capa. Ficaram lindas as capas, salvei a sétima, a oitava e a última, foram as minhas favoritas *w*
    Kissus da Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoy!
      Vê sim, está bem legal ^^.
      Sim, esse estilo está bem popular! Fico feliz que tenha gostado, obrigada ♥

      Excluir
  11. Olá, Helena. Tudo bem? ~ Ah, eu vi sobre o comeback do BB, até surtei no tt q, mas acho que irá demorar bastante, como sempre. Também vi o MV do EXO, e também surtei bastante no tt klghf. Achei a música (assim como todas as outras do álbum) viciante, e o MV ficou maravilhoso, só senti falta das vozes de cafetões do Kris e do Luhan q.
    As capas ficaram lindas, geralmente uso mais como header, nunca experimentei usar no fb... A minha preferida foi a penúltima~!

    Tchauzinho~ m-onodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aya. Tudo sim, e com você? Pois é, também acho que vai demorar, mas o importante é que vai sair. ♥ Também senti falta do Luhan e Kris ;3;
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  12. OMG, quer dizer que Big Bang vai ter comeback? @_@ Não curto K-POP, mas tenho amigas que curtem, então, tipo, AHSUHUAS, que maneiro! \o/ Acho que elas ficarão contentes. -q [Embora eu nem saiba o que é comeback, okay... XD]
    Já tinha visto esse estilo por aí, acho muito fofo ♥ mas não faço ideia do nome. -q Adorei o segundo, "I speak fluent sarcasm", acho que vou salvar pra usar um dia. ºwº Gostei daquele da galáxia também, "What is love?". E o último é maneiro, ASHUAHUS.

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm! ♡ aushashu. Comeback é quando um grupo lança álbum novo, tipo, "volta" a ativa. x3
      Sim, é bem fofo mesmo. Que bom que gostou, obrigada ♥

      Excluir
  13. Such a bright post!

    With love, Nastya Deutsch ♥

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  14. As capas ficaram legais! Boa sorte no curso de Web Designer :)

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Olá Hele chan! (posso te chamar assim?)
    Tenho certeza que o próximo layout estrá lindo como esse.
    Esse layout está lindo!! Amei a paleta, os gadgets, nada muito carregado e de fácil navegação ^^
    Você tem talento moça-q
    Enfim, amei as capas, no instagram só tem fotos como essa, até cansa -q peguei alguns ^^
    Beijos || ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia-chan õ/ (pode sim *3*).
      Obrigada, espero que goste ♡
      Anw, fico muito feliz que goste desse layout *u*
      Muito obrigada!

      Excluir
  16. Vai ter comeback do BIGBANG?!? <3333 Shisus! Que notícia maravilhosa! Depois de anos de espera finalmente eles irão voltar! Mal vejo a hora u.u <3
    Eu amei o comeback do EXO <3 Achei o MV meio simples demais, mas a música de Call Me Baby e o álbum inteiro está muito perfeito <3 Não paro de ouvir El Dorado <3
    Que legal esse curso! Tem um monte de cursos que eu queria fazer, mas quem disse que eu tenho money e tempo pra isso ;-; <3
    Essas capas ficaram lindas demais *--* sério amei! Ficaram muito fofas <3

    Mornië Alantië: m-orniealantie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinhêeeee ♥ UHASUAHS' Mal vejo a hora tambéeem *u*
      Eu também, estava tudo lindo *o*.
      Só vou conseguir fazer porque tive um grande desconto e consegui achar um horário que desse para eu ir <3
      Muito obrigada Jessica ♡

      Excluir
  17. Apesar de não ser grunge, adorei algumas e achei a arte bem bacana e de personalidade.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu simplesmente amei essas capas a segunda é a minha cara ;)
    || d i a m o n d s o n g a l a x y ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou :) Então somos duas! auhsuahs.

      Excluir
  19. Yoo. Aii como eu queria fazer esse curso uhehe quem sabe um dia. Adorei as capas, salvei quase todas :v
    Kissus
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ansiosa para o novo layout :33
    amei as capaz, ficaram perfeitas. rs

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Voltei só pra dizer que o MC está nos favoritos do meu blog *u* uehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annwww, muito obrigada! <33
      Fico muito feliz que goste do MC, de verdade *3*

      Excluir
  22. Cara eu acho que esse comeback do Bigbang será de arrasar e de arrepiar, eu estou esperando bem ansiosa *--* Na verdade não vejo a hora de acontecer ^^ Agora sobre a música do Exo, eu ainda prefiro a Overdose acho mais legal do que a nova =/ Mas gosto é gosto né? Adorei as capas estão lindas! Kissus =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, com certeza eles não vão decepcionar depois de tanto tempo sem laçar musicas *u* Nhaw, eu gosto de Overdose mas achei essa mais legal, aushuah. Com certeza, gosto é gosto!
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  23. Que lindaaas, adorei! Eu peguei a "Oh but darling... We're all insane". <3
    E salvei mais algumas se eu quiser usar para outra coisa. ;)
    Um beijo! <3
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, muito obrigada Yasmin! *u*
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Beijos ~

      Excluir
  24. P.S.: Se quiser ver como ficou: https://www.facebook.com/minn.ribeiro :3

    ResponderExcluir
  25. Great post :)

    http://patrycjaolech.blogspot.com/#_=_

    ResponderExcluir
  26. Lindas as capas ♥
    Acompanho teu blog a pouco tempo, mas adoro ele!
    Fiz um blog novo pra mim e queria saber como faço pra me afiliar? :3
    http://dinossauer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Achei lindo, peguei o primeiro. :3
    Estou seguindo seu blog, conheci agora e gostei bastante!
    Parabéns.

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Lorem ipsum dolor sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet.
    Beijinhos, Sakura. ♡
    × mikicandy ×

    ResponderExcluir
  29. O que tem escrito na 4 não consegui ver?. Mas adorei todas

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito <3 bem lindas!
    Salvei todas ^v^ não consegui me conter!!

    ResponderExcluir

post mais recente post anterior Home